Topo
Notícias

Torcedores do Real Madrid homenageiam Ancelotti e Modric

24/05/2025 12h45

Os torcedores do Real Madrid homenagearam o técnico italiano Carlo Ancelotti, que vai assumir a Seleção Brasileira, e o meia croata Luka Modric, que está de saída do clube, no último jogo da equipe na temporada, contra a Real Sociedad, neste sábado (24), pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Obrigado lenda" de um lado, "Obrigado Carletto" de outro, as arquibancadas do estádio Santiago Bernabéu exibiram bandeirões dedicados ao jogador e ao treinador.

Os torcedores também cantaram seus nomes no minuto 10 da partida, o número emblemático de Modric.

As saídas do croata de 39 anos, jogador com mais títulos com a camisa do Real Madrid (28), em 13 temporadas, e de Ancelotti, que também deixará o clube como o técnico mais vitorioso na história merengue (15 títulos), marcam o final de uma era na capital espanhola.

Aos 65 anos, o italiano terá provavelmente seu último desafio à frente da Seleção, onde começará a trabalhar a partir da próxima segunda-feira.

"Foi uma honra e um prazer treinar este clube e esta equipe (...) Foi uma aventura fantástica, obrigado por todos esses momentos. Foi extraordinário compartilhar tudo isso com vocês (...) Jamais esquecerei cada dia que ei aqui. 'Hala Madrid, e nada mais!', eu amo vocês", disse ao final da partida Ancelotti.

Modric foi substituído aos 42 minutos do segundo tempo e saiu de campo aplaudido pelos companheiros e pelos jogadores da Real Sociedad.

"O momento que eu nunca quis viver chegou. Foi uma jornada longa, mas maravilhosa (...) Conquistamos muito, vivemos momentos fabulosos, mas minha maior vitória continuará sendo o carinho e o amor de vocês ao longo de todos esses anos", disse Modric, emocionado ao lado da esposa e dos três filhos.

ati/rsc/dr/iga/cb

© Agence -Presse

Notícias